sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Apresentação no XIX EREMATSUL



    Também fica registrado que o bolsista André Luiz Marques participou do XIX EREMATSUL realizado em Santa Maria – RS, evento no qual este bolsista teve a oportunidade de apresentar uma comunicação oral em forma de relato de experiência com o título “OLHAR DE UM BOLSISTA DO PROJETO PIBID MATEMÁTICA NO COLÉGIO ESTADUAL PATO BRANCO”. Assim como a bolsista Taise Beatriz Pessenti Pagnoncelli apresentando o relato de experiência intitulado "MATEMÁTICA EM LIBRAS".
Além disso, é importante citar que as palestras e minicursos deste evento voltados à Educação Matemática vieram de fato a acrescentar conhecimentos importantes para o futuro professor e atual estudante de licenciatura em matemática.
    Esta oportunidade pode ser concretizada graças ao empenho em especial do coordenador naquele momento Prof. Dr. Santos Richard W. Sanguino Bejarano, a CAPES e a Coordenação de Matemática da UTFPR.
     Os artigos referentes a estas apresentações podem ser acessados nos anais do evento em questão nos links que seguem abaixo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário