APRESENTAÇÃO

Olá caro leitor(a),

Seja bem vindo(a) ao blog PIBID Matemática - PREMEN! Enfim, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência aderiu o Colégio Estadual de Pato Branco ao projeto!

Agora, com o apoio dos membros dessa equipe (bolsistas, professores, direção e demais funcionários do colégio), poderemos preparar os alunos e contribuir para o ensino e conhecimento de matemática deles!

 O PIBID Matemática oferece aulas de reforço para todos os alunos que necessitam de uma ajuda "extra" para o aprendizado de matemática e, também, aulas de preparação pra OBMEP, desenvolvendo o raciocínio e métodos de resolução de problemas, todas essas em turno contrário do aluno, com professores (bolsistas da CAPES e acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UTFPR Câmpus Pato Branco), que são preparados e instruídos para uma boa formação como educadores e mediadores do conhecimento matemático!

A professora supervisora, responsável pelo projeto nesta unidade é atualmente a profª. Marize Cossa Pereira e os bolsistas que atuarão são: André Luiz Marques, Daiana Mara Gório Matos, Mateus Eduardo Salomão, Bruna Caveion, Taíse Beatriz Pagnoncelli e Rafael M. Dias, atualmente.

Aqui postaremos os horários que serão realizadas as atividades, fotos, entre outras informações...


Sobre o PIBID Matemática/UTFPR - Campus Pato Branco clique no link abaixo:
http://www.pb.utfpr.edu.br/pibidmatematica/

E sobre a escola:

Atenciosamente,

Equipe PIBID PREMEN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário